Batida de Maracolate

Batida de Maracolate

Pelos americanos, o maraujá é conhecido como "Fruta da Paixão". E, sinceramente, ninguém pode negar que é uma fruta apaixonante e ótima para a saúde. Ela tem propriedades que ajudam a melhorar a digestão, regulam a pressão sanguínea e ajudam a prevenir e combater o câncer. Dá pra acreditar?

Já o chocolate, há quem diga que ele é a paixão mundial. Assim como o maracujá, ele possui substâncias capazes de provocar bem-estar mental, além de melhorar o fluxo arterial e possuir propriedades anticancerígenas.

A união dessas duas maravilhas, o chocolate e o maracujá, seria, além de deliciosa, muito benéfica à saúde. E adicionando aos dois a melhor cachaça, a Morro Vermelho, que é só coração, é impossível não se tornar uma bebida apaixonante.

Quer aprender? Siga a receita:

Ingredientes:
- 2 colheres de sopa de Nutella;
- Chocolate granulado;
- Duas doses e meia de cachaça Morro Vermelho;
- 1 copo de gelo triturado;
- 2 colheres de sopa de açúcar;
- 1 maracujá (reserve uma colher para a finalização);

Preparação:
1) Passe Nutella + chocolate granulado na borda do copo;
2) Deposite 1 colher de sopa de Nutella + meia dose de cachaça Morro Vermelho dentro do copo;
3) Adicione ao liquidificador o gelo triturado, 2 colheres de sopa de açúcar, o maracujá e duas doses de cachaça Morro Vermelho e bata;
4) Acrescente a batida ao copo e, para finalizar, coloque por cima uma colher de maracujá.

Já se apaixonou? Pra montar sua receita e entrar nesse clima de sabor e tranquilidade, clique aqui e encomende já sua cachaça Morro Vermelho!