Cachaça Morro Vermelho é premiada internacionalmente

003.png

Quando um produto é bem feito, seu reconhecimento é natural. Mas quando é de qualidade, é preciso colocá-lo à prova e comparar com os seus concorrentes, a fim de demonstrar seu real valor.

E foi num teste cego, no mais conceituado concurso do ramo, que a cachaça Morro Vermelho conquistou sua Medalha de Prata! O juri do Concurso Mundial de Bruxelas (Concours Mondial de Bruxelles, Edição Brasil 2016) diplomou e entregou o prêmio à cachaçaria por sua qualidade e sabor.

Como você já viu aqui no blog, em um artigo que explica um pouco do processo produtivo da cachaça Morro Vermelho (clique aqui para ler), nosso produto é cuidadosamente auferido e coletado para que seja fornecido ao consumidor final apenas a melhor parte do destilado, chamada de coração. Essa parte é mais pura e possui um sabor sem impurezas. Esse cuidado garantiu à Morro Vermelho o reconhecimento internacional a partir dessa tão renomada instituição, que anualmente premia as melhores bebidas destiladas do mundo.

É com muito orgulho que guardamos essa medalha e exibimos nosso diploma. Reconhecemos o trabalho de nossa tão dedicada equipe, que muito cuidadosa e zelosa se dedica a entregar uma das melhores cachaças do mundo!

Se você ainda não experimentou o sabor de uma cachaça reconhecida internacionalmente, não perca mais tempo: clique aqui e visite a nossa loja virtual. Será um prazer servir você com a cachaça que é só coração.

 

diploma%20prata%202016.jpg

WhatsApp%20Image%202019-01-22%20at%2012_