Cachaça Morro Vermelho no Festival do Queijo Minas Artesanal

arte.png

Quando se fala em alimentos que se relacionam à cachaça, logo vem à cabeça os pratos típicos, como feijoada, feijão tropeiro e frango caipira. Mas quem realmente entende de harmonização de cachaça relata que o queijo é um acompanhamento perfeito!

Para dar ao público da Morro Vermelho um gostinho do que é o bom casamento entre queijo e cachaça, participamos do Festival do Queijo Minas Artesanal, que aconteceu em Belo Horizonte nos dias 27 e 28 de julho de 2019. Lá, expusemos nossas lindas garrafas e liberamos degustações para os participantes.

Dentre as reações que notamos durante as degustações, era muito comum ouvir que a Cachaça Morro Vermelho ?não queima como as outras?, num claro indício de que o cuidadoso processo produtivo da nossa pinga traz um resultado perceptível no sabor final. Além disso, um dos comentários mais comuns era o de que a cachaça Morro Vermelho oferece ?um toque aveludado?.

O que mais chamou a atenção dos passantes foi a nova garrafa cantil, que chegou recentemente à nossa linha de produtos e já conquistou os corações dos amantes de cachaça. Por ter tamanho reduzido e formato que cabe no bolso, a pequena notável foi admirada e elogiada.

Deu água na boca? Você está com sorte, porque apreciar a cachaça Morro Vermelho agora é muito fácil: basta clicar aqui e encomendar a sua!