Que tal montar um bar na sua casa?

Já pensou ter um bar em casa pra chamar de seu? Um lugar estilizado pra receber seus amigos em casa e tomar uma cachaça.

Pra montar um bar em casa não é difícil, com criatividade, tempo e um pouco de investimento você consegue montar um espaço que é a sua cara.

O ideal é ter um tipo de bar que reflita a sua personalidade e estilo de vida. Pode ser chamado de bar, boteco ou botequim, do jeito que você preferir.

Gostou da ideia? Então nos acompanhe pra ver algumas sugestões de ambientes e se inspirar!

030.jpg

Minimalista

Um pequeno bar composto com móveis de ferro, criando um ar industrial vai super bem pra quem gosta da combinação do clássico com o industrial.

Simples e Funcional

Um bar não precisa ocupar muito espaço e nem ser um grande trabalho. É possível ter um bom espaço para suas bebidas usando um balcão, alguns objetos decorativos e bons drinks.

Uma bancada na parede

Uma ótima ideia pra fugir dos estilos tradicionais é usar a parede para expor suas bebidas, você pode aproveitar uma bancada ou uma cozinha que tenha um passa-prato pra dar um toque final ao seu espaço.

Estante estilosa

Outra boa opção é investir em uma estante com nichos e iluminação, ela vai deixar sua sala mais charmosa. Harmonizar objetos decorativos junto com garrafas são uma boa alternativa pro seu espaço.

Ficou inspirado pra montar seu bar em casa? Aproveite e clique aqui para encomendar suas garrafas e deixar seu bar ainda mais completo!