Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nosso e-mail vendas@cachacamv.com.br

Para o exercício do direito de arrependimento, as trocas e devoluções somente serão aceitas em pedidos feitos no site da Cachaça Morro Vermelho, mediante o número do pedido correspondente ou o número da nota fiscal.

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O cliente deverá contatar-nos pelo e-mail vendas@cachacamv.com.br, para que nossa Central de Atendimento acuse o recebimento de solicitação de cancelamento ou troca. No caso de arrependimento de compra de produtos, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o serviço dos Correios confirmarem a devolução do produto aos nossos estoques.

O ressarcimento do valor referente à compra em arrependimento será realizado descontando-se o valor do frete de envio e da forma de pagamento realizada no site.

Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, a Cachaça Morro Vermelho fará o estorno junto à operadora do cartão e informará ao cliente os devidos códigos por e-mail.

O ressarcimento por parte da operadora pode variar de acordo com as regras de cada operadora, não sendo a Cachaça Morro Vermelho responsável por esse trâmite.

Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, o cliente deverá informar uma conta corrente de sua própria titularidade, informando a Central de Atendimento da Cachaça Morro Vermelho o nome do banco, os dados da agência e da conta para o depósito em espécie, que será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após constatarmos o envio dos dados bancários e receber comprovação da devolução dos produtos.

 

O QUE DIZ O CDC:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado via e-mail vendas@cachacamv.com.br.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do solicitante, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

DEFEITO NO PRODUTO

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato através do nosso e-mail vendas@cachacamv.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Cachaça Morro Vermelho na embalagem original e acompanhado do seu recibo de compra.

 

ERRO DE ENVIO

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através do nosso e-mail vendas@cachacamv.com.br, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.